terça-feira, 28 de setembro de 2010


' Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem não importa o que passou o que aconteceu, quando seu coração se entrega, não tem mais como voltar atrás. (...)
É aquele garoto, aquele da barriga sarada (6)' foi ele que roubou meu coração, ele quem me mostrou que namorar não é perder tempo e que é bem mais que palavras bunitas.
É um compromisso sério, ele passa de uma pessoa qualquer, para a pessoa mais importante da sua vida, ele acaba sendo seu namorado, melhor amigo, cumplice ...
Você o coloca em primeiro lugar, e ele faz o mesmo, afinal namoro é lealdade, companherismo, fidelidade entre outros.

Pois é amor não sou nada sem você, e agradeço a Deus por telo colocado em minha vida, nunca fui uma das melhores pessoas para se lidar, não é mesmo!?
mimada, extressada, neurotica, ciumente, chata, mais mesmo assim você não desistiu de mim.
Obrigado por tudo meu lindo, por ta sempre do meu lado, brigando comigo, me apoiando, me fazendo sorris nos piores momentos.
Hoje eu tenhu mais do que certeza que eu quero ficar com você pra sempre, mesmo sabendo que ele não existe, quero contruir contigo nosso proprio Felizes para sempere.
Eu te amo demais namorado.
Richard Eduardo Schulchaski! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário